O Grêmio vai virar pescador

A vitória tranquila sobre o Novo Hamburgo poderia ter sido goleada

07/02/2024, 09:45
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
https://d20illa76ai7va.cloudfront.net/633d56ae91b0ea076949a18d85ed68.jpeg
Por Felipe Eduardo
Jogadores comemoram o gol de pênalti marcado por JP Galvão  (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)Jogadores comemoram o gol de pênalti marcado por JP Galvão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Vitória tranquila, 2 a 0 diante do Novo Hamburgo e sem levar susto. Assim foi a sexta partida do Grêmio no Gauchão. Resultado bom, mantém a liderança, não sofre gol pela quarta partida seguida. Até aí tudo bem, mas nem tudo é um mar de rosas, está parecendo mais um açude cheio de bagre.

Como pode alguns jogadores não conseguirem se destacar, fazer absolutamente nada em um jogo fácil diante de um adversário fragilizado e que seu time amassou o tempo todo. JP Galvão encabeça a lista, seguido de Galdino, Nathan Pescador e mais alguns, aliás, está na hora de o Grêmio tirar um dia de folga, virar pescador igual o Nathan e tirar todos eles do açude tricolor.

Alguns atletas se salvam, entre eles Geromel e Kannemann que começam bem o campeonato, Marchesín, Pepê, Villasanti e alguns mais vem bem, mas precisam de companhia para o time render mais.

Para encerrar, um treino de finalização vai bem. O 2 a 0 poderia ser tranquilamente quatro ou cinco, mas alguns pensaram que estavam jogando futebol americano, só chute nas nuvens.

Para o Gauchão está ok, mas logo tem grenal e se não quisermos passar vergonha, está na hora de melhorar algumas coisas.