NOTÍCIA

Deputados federais falam sobre a nova crise instalada em Brasília

Postado por: Rádio Centro Oeste

19 de Maio de 2017 14:21

 

Deputados federais entrevistados pela reportagem da RCO avaliam reflexos das reportagens veiculadas sobre o Presidente Michel Temer, do PMDB, e Aécio neves, do PSDB. João Rodrigues, do PSD, lamentou o fato, e definiu as informações como a pior notícia dos últimos tempos. João Rodrigues defende o afastamento imediato do Presidente e a eleição indireta de alguém do STF.

Celso Maldaner, do PMDB, destaca a transparência política como fundamental para a limpeza necessária da política. Segundo ele, a população precisa ficar a par de todos os fatos que envolvem as lideranças políticas brasileiras, e lamentou que os fatos repercutam negativamente em todos os setores. Maldaner prefere aguardar novas informações para avaliar possível votação do impeachment do presidente Temer e salientou que o atual congresso não tem condições morais para eleger indiretamente um novo presidente interino.

Marco Tebaldi, do PSDB, também destaca o que define como bomba de graves consequências as novas informações sobre o envolvimento do Presidente Temer e o Presidente nacional do seu partido, Aécio Neves. Segundo ele, havendo renúncia ou impeachment, a democracia precisa ser respeitada. Marco Tebaldi também avaliou os reflexos da notícia dentro do PSDB.

O Deputado Pedro Uczay, do PT, não foi localizado para falar sobre a nova etapa da crise política que envolve o governo Temer

Fonte: RCO
legenda

VOLTAR