Uma ocorrência de roubo, mobilizou a Polícia Militar, por volta das 23h30 deste domingo, dia 27, na Linha Aparecida, no interior de São Miguel do Oeste. Conforme informações, o homem relatou que estava na casa de um amigo e que, ao ir para sua residência, foi parado por um veículo, onde estava um casal.
Naquele momento, ele contou ter sido atingido por uma paulada na cabeça, sendo jogado no banco de trás do carro. Devido às lesões, o morador precisou ser hospitalizado.
O agredido disse que os autores, a todo momento, falava que iriam matá-lo e roubaram um Iphone 7. Em um determinado momento o cidadão conseguiu abrir a porta e pular do automóvel, entrando em contato com a PM que, com base nas informações, passou a realizar buscas, identificando que o veículo envolvido no fato havia sido visto em direção ao município de Bandeirante.
Imediatamente os policiais acompanharam e realizaram a abordagem. No automóvel estavam os dois autores. Durante busca pessoal, os agentes encontraram no bolso do casaco da mulher o aparelho. Ela afirmou que presenciou seu marido bater no atingido e que ficou empolgada e também o golpeou.
Em conversas, a envolvida confirmou que eles estavam bebendo juntos e que tudo isso aconteceu quando a vítima passou a mão na perna dela.