Garoto que só se alimenta através de sonda segue precisando de ajuda

Davi Miguel Schulz tem três anos e já realizou sete cirurgias

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
03/04/2024, 13:02
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Família reside em Chapecó (Foto: Arquivo pessoal)Família reside em Chapecó (Foto: Arquivo pessoal)

Quem não lembra da história do menino Davi Miguel Schulz, de 3 anos e 9 meses que nasceu prematuro e passa por uma série de dificuldades para sobreviver. Nessa trajetória de vida, ele conta com o apoio dos pais Alex e Jaqueline para enfrentar os problemas.

O garoto que reside em Chapecó, se alimenta somente por sonda e já passou por sete cirurgias e muitas transfusões de sangue, além de idas e vindas a hospitais. Neste mês, Davi fará uma operação para retirar um dos rins, devido a complicações de saúde e precisará colocar pinos no quadril.

A família conta que gasta aproximadamente R$ 3 mil por mês com tratamentos além do custo de sessões de fisioterapia e precisa de ajuda.

“Vamos precisar também comprar uma cadeira de rodas, para o Davi. Por isso venho aqui pedir encarecidamente qualquer contribuição, pois são gastos com medicação, e consultas são elevados e não recebemos nenhum valor através da Justiça, minha esposa fica com nosso filho 24 horas por dia e somente eu consigo trabalhar”, conta Alex.

Toda ajuda poderá ser feita via Pix 
CPF: 08991239960 - Jaqueline Henkel 
Instagram do Davi: @schulzdavimiguel