Volta às aulas: Diretoras falam sobre infraestrutura da Marcolino e Vendelino

Rosane Wagner e Justiani Hollas comentaram sobre o assunto no programa Radar

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
08/02/2024, 12:31
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Diretoras estiveram presentes no estúdio da RCO (Foto: Renan Ribeiro)Diretoras estiveram presentes no estúdio da RCO (Foto: Renan Ribeiro)

A rede estadual de ensino terá o retorno dos alunos para as salas de aula na próxima quinta-feira (15). Enquanto isso, nos bastidores, professores vão sendo capacitados, novas diretoras assumiram recentemente os cargos e tudo vai ficando pronto.

O assunto foi tema da entrevista no programa Radar da RCO nesta quinta-feira (08), onde as diretoras Rosane Wagner da Escola Marcolino Eckert e Justiani Hollas da Vendelino Junges estiveram presentes no bate-papo.

Entre todos os assuntos abordados, a infraestrutura dos colégios pinhalenses foi uma das pautas. Justiani disse que a obra de reforma na Vendelino deve ser finalizada no mês de setembro.

“A gente acompanha a obra, percebemos que as salas serão amplas e arejadas, os laboratórios, ginásio, banheiros, todos com bons ambientes. Também terá elevador para os cadeirantes, é uma cara nova, uma escola maravilhosa”, enalteceu Justiani.

Já a Marcolino passou recentemente por reformas de modernização, onde hoje é possível atender a toda demanda necessária para comportar a quantidade de alunos matriculados.

“Temos todas as salas equipadas com projetores, climatizadas, temos um amplo auditório onde a comunidade também utiliza, um espaço interno muito grande, laboratório de informática, biblioteca ampla, então estamos com o nosso ambiente preparado para o retorno dos alunos”, destaca a diretora Rosane.

Relacionadas: